sexta-feira, 25 de junho de 2010

Corpo e Alma

A alma sente o corpo,o corpo sente a alma,nada mais completa um corpo senao a propria alma,digo que a alma gemea da alma é o corpo,que faz a alma tocar,que faz a alma ter calafrios a alma realmente sussurar.
O corpo quer a alma aceita,o corpo quer a alma rejeita,conviver diariamente em total dependencia tem dessas divergencias.
Impulsos da alma atravessam cordoes que para no peito em papitaçoes e o coraçao impulsa e o fluxo sanguineo aumenta e nasce a alimentaçao da alma...o amor
O amor depende da alma mas o corpo que abraça o amor,o corpo decide o calor é o corpo que libera o suor.
Se a alma acorda triste é o corpo que chora,se a alma entra em confusao o pobre corpo se apavora,o corpo é um refem da alma,que imatura se envolve o corpo cai,a alma sofre,alma grita corpo estremece,a alma enjoa o corpo padece.Totais refens,totais um só,acordam juntos e dormem em nó,a confusao da alma causa desconforto do corpo,mas o corpo ama a alma e traçaa vida com gosto!

Um comentário:

  1. E neste paralélo eu fico a relutar
    Com as tramóias dos meus medos
    Que profundamente me leva a pensar
    Se é o amor que me causa medo
    Ou simplesmente o me apaixonar
    E a minha sofrida alma quer calar
    Mas o meu corpo quer o calor do alento
    Alguem por favor queira me ajudar
    A pelo menos me mostrar um caminho!!... (Joabe o poeta)

    Dayane vc fala com alma sentindo o corpo parabens eu amei, visite meu blog ok - http://joabeopoetahistoriador.blogspot.com/
    bjssssssss.......

    ResponderExcluir