sexta-feira, 30 de abril de 2010

A coisa mais carnal e melancólica que fiz na vida

Eu tento evitar vê-lo sorrindo
Pra não estar mentindo quando te digo que não
Eu tento evitar ver os seus olhos
Que me trazem desespero em ver você partir
Meu corpo pede insaciavelmente
Mas daquelas noites quentes
Que me fizeram suspirar
De caos vivo hoje e em ti me perco
e minha pele tem a sede
que seu suor pode matar
mas vivo de infelicidade
corro nas ruas da cidade perdida em minha solidão
e mesmo com nossos sentimentos fortes
nos não tivemos tanta sorte e tenho que te dizer não
saibas que no fundo dos meus planos
queria ter os seus encantos
em todos cafés da manha
mas como um vidro estilhaçado
meu coração ta em pedaços
e meu orgulho é maior
por isso não me peça com a beleza
nem com falsa delicadeza
que eu te de o meu perdão
sei que tu também traz alegrias
e seus lábios que contagiam
também me matam de paixão
mas a vida da uma grande volta
e um dia faço minha historia
sem você ser o principal
amor amado amante meu amigo
prefiro que meu coração velho ferido
saia dessa historia partido
e não me entrego no final
mesmo nessa ânsia de você
eu vou tentar te esquecer
nessa incerteza que é fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário