quarta-feira, 28 de abril de 2010

O tempo

O tempo acordou e tomou um café com ar de apresado, passou correndo como se fosse o dono do mundo, afoito atrás de coisas que nem sabia o que era foi dividido em horas, minutos e segundos, com a intenção de ser controlado por regras.
O tempo andou anos, décadas, séculos e não parou, nunca parou. Sempre atropelando sonhos, ultrapassando tristezas, sobressaindo angustias, realmente o tempo é invencível.
Um dia ouvi dizer “aquele menino parou no tempo”, mas como assim se o tempo não parou?
O tempo sempre anda, no compasso, no relógio, nas faces, nos números. Alguém ai já conseguiu ultrapassar o tempo? Sinceramente eu duvido, sempre tentamos avançar na vida sem a permissão do tempo. O que acontece? La vem o brincalhão e prega uma peça em você, e assim você chora,você sofre,sente que fez algo errado e sabe que de uma forma ou de outra você terá que esperar a decisão do tempo sobre sua vida.
Todos dizem que amadurecimento, vem com o tempo, crescimento vem com o tempo, à sabedoria vem com o tempo e porque nunca nos contentamos com o tempo que está presente? Será que é por que não estamos maduros?
Sempre queremos ultrapassar o hoje tentando prever o futuro ou tentando viver o futuro, ou vivendo o passado recriando um passado então por que não viver o hoje? Falando em hoje, deu na previsão do tempo que é dia de sol, pra você vê ate na temperatura o tempo manda e não adianta fugir, ou correr, ou ultrapassar ou parar, todos sabem que é fato, que o tempo te espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário