sábado, 22 de maio de 2010

Confissões

O que é olhar pra trás e pensar que tudo passou tão rápido,
Sempre quis entrar numa faculdade, estudar psicologia e ser apenas uma mera pessoa comum.
Engano meu, como queremos enganar a nós mesmos?
A criança que mora em mim pede arte à vida inteira, mesmo fugindo do próprio eu, acaba ultrapassando as barreiras até mesmo o acaso.
O mundo me colocou num útero por 19 anos,andei,vivi,namorei,sofri, aprendi e ai foi à hora de partir.
Nesses 19 anos sempre fui imatura, dependente e achava que tudo e todos não me fariam mal, sempre tive uma família acolhedora, mãe presente, casa, e tudo mais.
O acaso resolveu estourar a bolsa, e romper o cordão umbilical, hoje vivo a 2.000 km da minha vida real, as vezes penso que é um sonho,as vezes penso que estou na lua,bom as vezes eu nem penso.
Tranquei meu curso no 5° período, larguei minha casa, minha família, meus gatos, e se alguém me perguntar o porquê estou aqui, eu não saberei responder, não mesmo.
Se alguém me perguntar se é por um sonho,eu acho que responderia que ultrapassa a isso,a arte,a musica esta muito mais presente em mim do que eu possa controlar,e sonho são ideologias.
Se alguém me perguntar se eu me arrependo, ou me arrependerei um dia direi que não, estou aprendendo a engatinhar sozinha, lutar sozinha e conhecendo o mundo com outros olhos.
E como um bebe facilmente esboço sorrisos, esboço curiosidade, lentamente vou reconhecendo rostos, vou descobrindo novos gostos, novos cheiros, novos sons...
Nova vida!!!



Rio de Janeiro 22 de Maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário