quarta-feira, 12 de maio de 2010

Há uma alma em mim?

A alma que indaga o corpo pra viver
O corpo age a alma aflige-se
Ou ao contrario?
O que realmente fazer com a alma?
Quem realmente inventou a alma?
O corpo?
Deus?
Os pensamentos?
Os sentimentos?
Questionamentos?
Fragmentos de conflitos?
Eu não sei dizer.
Palavras?
A sociedade?
Uma forma de jogar o peso das coisas pra irracionalidade?
Uma forma de achar um peso pras coisas da irracionalidade?
Instintos?
Impulsos?
Paradoxos?
Eu não sei dizer
O que fazer com a alma?
Enlatar em um corpo regido por um senso comum?
Colocá-la em cara a tapa em grupos de zumbis?
Eu não sei dizer.
Eu realmente não sei dizer.
Mas se a alma existe em algum ponto do corpo
Onde ela se esconde?
Porque não é palpável?
Porque comporta tantos sonhos?
Se não se tem nem ao menos tamanho?
Eu não sei dizer
Realmente eu não sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário