quinta-feira, 20 de maio de 2010

O querer!

Eu quero bem mais que posso
Eu quero matar a sede
Eu quero cair no abraço
Eu quero seu corpo quente

Eu quero a indecisão
Pra manter a razão freqüente
Eu quero sentir o medo
Eu quero o sussurrar da gente

Eu quero o amor profundo
Eu quero esquecer a mente
Eu quero ter o meu espaço
Mas quero mergulhar na gente

Eu quero todo o seu sexo
Eu quero todo o seu amor
Eu quero todas suas brigas
Eu quero te matar de amor

Eu quero tua incoerência
Eu quero todo seu pavor
Eu quero toda sua razão
Eu quero ser o seu amor

Eu quero ter os seus olhos
Eu quero ter o seu sorrir
Eu quero ter a sua voz
Eu quero ter o seu partir

Eu quero toda sua alegria
Eu quero todo seu sofrer
Eu quero ter você no hoje
Ou enquanto durar o querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário